Reunião CSB – Reforma Trabalhista e Previdenciária

16 de fevereiro de 2018 - 15:03 - 582 views

No dia 07 de fevereiro o SIMS Sapezal, representado pelo seu Presidente Jader Daniel Mayer esteve reunido na sede da CSB-MT (Central dos Sindicatos Brasileiros) para tratar entre outros assuntos, do recolhimento do Imposto Sindical, das Reformas Trabalhista e Previdenciária e também de convênio para que os associados/filiados do nosso sindicato tenham local para se hospedar quando de passagem pela capital do estado de Mato Grosso.

Estavam presentes vários Presidentes de Sindicatos das categorias dos Contadores do Estado de Mato Grosso, dos trabalhadores de derivados de petróleo, dos trabalhadores em concessionárias, dos motos taxistas, dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, entre outros.

O presidente Jader Daniel afirmou que as reuniões na sede da Seccional darão à CSB ainda mais condições de fortalecer os sindicatos do estado de Mato Grosso. “As reuniões com as diretorias dos sindicatos filiados a CSB, ajuda a ampliar o debate acerca dos acontecimentos nacionais, proporcionando uma atuação técnica, política e atualizada do que ocorre em âmbito nacional”, argumentou o dirigente.