INFORMATIVO RESUMIDO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SAPEZAL – MT.

23 de março de 2016 - 19:36 - 578 views

A Comissão Eleitoral, instituída pela na Assembleia Geral realizada em 17/03/2016, no uso de suas atribuições legais, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados o processo eleitoral para escolha da Diretoria Executiva e Conselheiros do Conselho Fiscal, nos termos do Estatuto do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapezal – MT – S.I.M.S.

– As inscrições das Chapas serão realizadas, nos dias úteis, no período de 23/03/2016 a 11/04/2016, no horário das 8h:00 às 11h00, na sede administrativa do Sindicato dos Servidores Púbicos Municipais de Sapezal – MT;

– A eleição para a Diretoria Executiva e Conselheiros do Conselho Fiscal, será realizada no dia 04.05.2016, no horário das 7h30min às 17h00, na sede administrativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapezal – MT e também por intermédio de urnas itinerantes;

– O Edital de convocação para eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapezal – MT, contento todas as disposições referente ao pleito eleitoral, será afixado na Sede Administrativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapezal – MT.