SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SAPEZAL - MT
        Fone: 65 99246-2149 E-mail: sindicatosapezal@gmail.com

A luta continua …

16 de janeiro de 2014 - 00:02 - 570 views

sindi02- (1)

 

Na luta pelos direitos dos servidores públicos municipais de Sapezal foi realizada uma assembleia extraordinária no dia 17 de agosto de 2012.

A finalidade desta era entregar assinada por servidores A PAUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA 2013 aos candidatos a prefeito deste município (senhor Jean Galli e senhora Ilma Grisostes) e declarar à paralisação dos servidores para 01 de março de 2013.

As quarenta cláusulas contidas neste documento são de muito tempo esperadas pelos servidores que almejam por dias melhores.

Foi dada, através de convite e edital em jornal da cidade, oportunidade aos dois candidatos para que assumissem publicamente compromisso com os trabalhadores públicos deste município.

Infelizmente, um dos candidatos não compareceu à assembleia e nem sequer mandou representação. O que caracteriza descaso total com a causa dos servidores.

A candidata Ilma Grisostes recebeu e assinou a pauta se comprometendo em público, caso eleita for, que os servidores serão prioridade em sua gestão.

Também nesta assembleia, foi marcada a paralisação dos servidores públicos municipais de Sapezal-MT para 01 de março de 2013, impreterivelmente, se as reivindicações não forem negociadas e atendidas, independentemente, de quem vencer as eleições.

Sapezal, 22 de agosto de 2012.


@2016 - Sindicato Servidores Públicos de Sapezal