SINDICATO FECHA CONVÊNIO COM FISIOTERAPEUTA

14 de agosto de 2018 - 13:55 - 891 views

ATENÇÃO SERVIDORES, mais uma empresa parceira do SIMS – Sapezal.

A CenterClin, localizada na Avenida Antônio André Maggi, n° 910, bairro Centro, em Sapezal-MT, oferece aos FILIADOS e dependentes do sindicato, mediante a apresentação de cópia do holerite e apresentação da Carteirinha de sócio confeccionada junto a Skala Print, DESCONTO, na seguinte proporção:

Sessão de Fisioterapia Ortopédica

Valor para o associado R$ 30,00 (trinta reais);

Tratamento com RPG

Valor para o associado Pacote com 5 sessões R$ 400,00 (quatrocentos reais);

Mensalidade de Pilates

Valor para o associado 2 vezes na semana R$ 180,00 (cento e oitenta reais);

Informamos que a fisioterapia ortopédica é responsável pela prevenção e tratamento de patologias que atingem a musculatura, os ossos, as articulações e ligamentos do corpo humano, abrangendo uma enorme variedade de recursos curativos. Entre os principais problemas que a fisioterapia ortopédica auxilia está a bursite, a distensão muscular, fraturas em geral, lesões por esforços repetitivos, lombalgia, luxações, entorses, osteoporose e tendinite.

Já a RPG é um método terapêutico exclusivamente manual e representa uma série de exercícios práticos para evitar e aliviar, baseada em oito posturas específicas e tem como foco o alongamento muscular, o trabalho respiratório e o fortalecimento de músculos fundamentais para a melhora do alinhamento da coluna. O tratamento não ajuda apenas a tratar dores, como também é um ótimo aliado na hora de prevenir problemas de coluna a longo prazo.

E o Pilates é um método composto por exercícios físicos e alongamentos que utilizam o peso do próprio corpo na sua execução. É também uma técnica de reeducação do movimento que visa trabalhar todo o corpo, trazendo equilíbrio muscular e mental. Entre os benefícios da prática de Pilates citamos: Tonifica e define a musculatura sem exageros; Tonifica a musculatura profunda do abdômen; Trabalha a percepção do corpo e da mente; Reduz o estresse e alivia as tensões; Melhora a área de movimento das articulações; Melhora a circulação sanguínea; Aumenta a coordenação e o equilíbrio; Complementa o seu treino esportivo; Melhora a boa forma do corpo; Pode ser praticado por qualquer pessoa; Colabora com uma boa noite de sono; Ajuda no tratamento de diversas patologias; Aumenta a resistência física e mental; Elimina as toxinas do corpo; Expande a consciência corporal; Ajuda no controle do peso.

Os interessados devem procurar o Dr. Luís Alfredo da Luz Feo na CenterClin e agendar seu horário.