SINDICATO BUSCA PARCERIA PARA CONSULTA OFTALMOLÓGICA EM CUIABÁ A PREÇO ACESSÍVEL AO SERVIDOR

22 de agosto de 2018 - 10:13 - 758 views

Prezados Servidores, no dia 17 de agosto estivemos no Hospital Militar em Cuiabá, com a Presença do Dr. Antonio Wagner Oliveira – Presidente da Central dos Sindicatos Brasileiro/MT, para conhecer o “Projeto Olhar de Luz”.

Fomos recebidos pelo Diretor Comercial Fernando de Arruda que fez uma explanação sobre o projeto que tem como objetivo levar até a população consultas oftalmológicas e aquisição de óculos a preços acessíveis.

O SIMS foi atrás dessa parceria em virtude de muitos associados que solicitaram esse serviço, tendo em vista que em nosso município consultas oftalmológicas possuem um valor bastante elevado.

Estamos trabalhando para que em um futuro bem próximo possamos fazer o anúncio dessa importante parceria para que dessa forma o Sindicato contribua mais ainda na qualidade de vida de seus associados e dependentes.