SIMS VISITA TCE-MT PARA CONSULTA TÉCNICA A RESPEITO DE LICITAÇÃO E CONTRATO, VEDAÇÕES À CONTRATAÇÃO COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, USO DE BEM PÚBLICO POR CONTRATADOS TERCEIRIZADOS E BENEFÍCIOS DO INSS

19 de março de 2018 - 15:39 - 1.064 views

Certos de que o sindicato é parte legítima para na forma da lei denunciar irregularidades ou ilegalidades perante o Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, é que o Presidente do SIMS, Sr. Jader Daniel Mayer, se reuniu com sua Assessoria Jurídica e com a Dra. Rosana Farias Ramires, consultora Técnica-Jurídica do Conselheiro Interino Vice-Presidente Sr. Dr. Luiz Henrique Lima, para deliberar acerca de assuntos que foram denunciados para o ente sindical.

Dentre os assuntos estão: Licitação e Contrato, Vedações à contratação com a Administração Pública, Uso de Bem Público por Contratados Terceirizados e Benefícios do INSS. A reunião se deu das 14h as 17h, onde muitos esclarecimentos foram significativos e serão tão logo efetivados pelo Sindicato.

Informamos a todos os servidores que qualquer resquício de irregularidade ou ilegalidade a que tenham conhecimento, tanto na Administração Pública Municipal, quanto no Poder Legislativo, vez que este sindicato representa todos os servidores públicos municipais, solicitamos que encaminhe para o sindicato, para que este possa melhor lhe orientar e ajudar a formalizar as devidas denúncias.