SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SAPEZAL - MT
        Fone: 65 99246-2149 E-mail: sindicatosapezal@gmail.com

SIMS – SAPEZAL RECEBE A CSB EM SUA SEDE E ANUNCIA NOVA EQUIPE JURÍDICA

16 de fevereiro de 2018 - 14:55 - 989 views

Com o objetivo de fortalecer a união do movimento sindical, o membro da diretoria da seccional da CSB no Mato Grosso Sr. Antônio Wagner N. de Oliveira visitou a sede do SIMS. Esclarecimentos sobre a mudança na legislação após a reforma trabalhista, a mobilização contra a reforma previdenciária e a garantia de apoio da CSB às lutas dos servidores municipais foram os principais temas debatidos durante o encontro.

 

De acordo com o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapezal (SIMS), Jader Daniel Mayer, a presença da Central no interior do Mato Grosso é muito importante para manter as entidades sindicais informadas e preparadas às batalhas contra os retrocessos aos direitos dos trabalhadores, propostos pelo atual governo federal.

 

O sindicato ainda comunica aos seu filiados que o quadro jurídico da Entidade Sindical agora será composta pelo escritório Campos e Ramos Advogados Associados, que conta com 4 (quatro) advogados: Camila Ramos Coelho Mayer, advogada, pós graduada em Direito Público, com ênfase em Direito Administrativo e Constitucional pela Universidade de Cuiabá – UNIC e pós graduanda em Gestão Pública, pelo IFMT, e-mail: camilarcoelho.adv@gmail.com; Diogo Ibrahim Campos, advogado, pós graduado em Direito Penal e Processo Penal, pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus, e-mail: diogocampos.adv@hotmail.com; Jaffer Barbosa Schaphauser, advogado, e-mail: jaffer_schaphauser@hotmail.com; Ana Lígia Leite dos Reis, advogada, e-mail: anareis_92@hotmail.com.

 

Vale ressaltar que somente os advogados mencionados estão autorizados a falar em nome do Sindicato.

 

Os assuntos que envolvem perdas salariais, desrespeito ao Estatuto do Servidor e leis que conferem direitos aos trabalhadores, em ações, coletivas, em grupo ou individuais, são tratados pela advogada Camila Ramos Coelho Mayer, que atende as Terças e Quintas, das 8h às 11:30h. E com horário marcado no período da tarde.

 

Em todos os casos, os advogados acompanham e dão orientações sobre assuntos que podem ser resolvidos com ou sem o ingresso de ações. A equipe jurídica também acompanha a direção sindical a órgãos para reuniões, interrogatório, audiências, compromissos, concílios, plenário, assembleia, sínodos, conferências, convenções e encontros sempre que se fizer necessário.

 

Para a Advogada Camila Ramos Coelho Mayer: “Os desafios para o ano de 2018, como a URV, o PCCS, a Reforma da Previdência e tantas outras demandas judiciais e administrativas necessitam ser confrontadas com o melhor e mais qualificado grupo de juristas possível, com especialização e vivência na área sindical.”

 

O escritório Campos e Ramos Advogados Associados atua cerca de seis anos na área de consultoria e assessoria jurídica para entidades sindicais e associações, bem como servidores públicos municipais, estaduais e federais. Prezando pela ética e efetividade nos seus contratos de prestações de serviços advocatícios. Temos a satisfação de informar que a Campos e Ramos Advogados Associados disponibiliza serviços especializados na solução eficaz de conflitos, no âmbito EXTRAJUDICIAL e JUDICIAL.

 

Nosso encargo principal é atingir as expectativas no que diz respeito aos procedimentos jurídicos administrativos e judiciais. Através dos nossos serviços estamos nos comprometendo a desenvolver trabalhos técnicos diferenciados que contará com profissionais qualificados e especializados. Por fim, acrescentamos, que possuímos colaboradores em âmbito jurídico e contábil, especialistas de nível estadual e nacional.

 

Com uma equipe qualificada e renovada, o Jurídico do SIMS irá enfrentar todos os desafios deste ano de 2018/2019.

 

 


@2016 - Sindicato Servidores Públicos de Sapezal