SIMS parabeniza todos os servidores públicos do município de Sapezal!

28 de abril de 2020 - 10:24 - 532 views

Neste 1º de maio o SIMS parabeniza todos os servidores públicos do município de Sapezal! Em especial os trabalhadores e trabalhadoras da saúde pública do nosso município, que demonstram coragem, garra e muito compromisso com a sociedade Sapezalense, nesse momento de dificuldades que atravessamos devido a essa pandemia. Aproveitamos a oportunidade para reforçar a importância do sindicato na vida do trabalhador. Momentos difíceis nos aguardam num futuro breve, nesse contexto o sindicato se apresenta como um refúgio, um porto seguro, um lugar de acolhimento e defesa dos nossos direitos. Parabéns a todos os trabalhadores e trabalhadoras. Principalmente aos do setor público do município de Sapezal!!!