SIMS INICIA ENTREGA DE REIVINDICAÇÕES AOS CANDIDATOS A ELEIÇÃO PARA GOVERNADOR DO ESTADO DE MATO GROSSO

6 de setembro de 2018 - 14:28 - 801 views

Na data de hoje (06/09), o Presidente do SIMS Sr. Jader Daniel Mayer, através da Central dos Sindicatos Brasileiros – CSB, entregou ao candidato a Governador do Estado de Mato Grosso Sr. Pedro Taques, algumas reivindicações pontuais, acerca de incentivos à Saúde ao município de Sapezal, parcerias com a Escola de Governo para qualificação do Servidor Público Municipal e a concessão de mais condições estruturais para a nossa Defensoria Pública no município.

Nesta fase eleitoral, o Presidente do SIMS, Sr. Jader Daniel Mayer, agradeceu a oportunidade concedida pelos diretores do Sinpaig-MT (Sindicato da Área Instrumental do Governo de Estado de Mato Grosso) e reitera a necessidade de dialogar com todos os outros candidatos ao governo estadual, buscando investimentos ao município, melhorias à população e condições de trabalho aos servidores.

Foto: (Antônio Wagner N. de Oliveira – Vice-Presidente em exercício da CSB-MT/ Jader Daniel Mayer – Presidente do SIMS/ Alexssander de Camargo – Diretor do Sinpaig-MT)