REUNIÃO FÓRUM SINDICAL – SEDE DO SINPAIG/MT – CENÁRIO ESTADUAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS

16 de fevereiro de 2018 - 15:09 - 574 views

Na manhã do dia 08 de fevereiro o SIMS Sapezal, representado pelo seu Presidente Jader Daniel Mayer, participou da reunião do Fórum Sindical em Cuiabá-MT, onde a tônica da reunião se deu em torno das reformas propostas pelo governo Temer e os embates com o governador Pedro Taques.

Durante a reunião, foi debatido a quitação da folha de pagamento dos servidores públicos estaduais, a problemática dos repasses ao MT Saúde, bem como, o cenário nacional em relação a Reforma da Previdência. O encontro contou com a participação, além do SIMS, do presidente do sindicato dos servidores da área Meio do Poder Executivo, dos servidores da Saúde, da Educação, dos Agentes Fazendários, da Polícia Civil, dos Agentes Penitenciários, entre outros servidores do Estado de Mato Grosso.

Ao final, fora deliberado por reunirem-se na Casa Civil, com o atual Secretário de Estado, para solicitar informações sobre os temas acima mencionados.