LICENÇA-PRÊMIO EM PECÚNIA CONQUISTADA PELO SIMS – SAPEZAL/MT

3 de abril de 2018 - 09:44 - 1.774 views

Prezados,

Cientes de que a Entidade Sindical está em busca dos direitos dos Servidores Púbicos Municipais de Sapezal-MT, informamos a todos filiados e não filiados, que o Sindicato após reuniões com a Administração Pública Municipal, chegaram ao consenso pela conversão em pecúnia da Licença-prêmio, uma vez que, considerando o déficit de servidores em alguns setores, bem como para o bom andamento das atividades desenvolvidas pelos servidores, seria melhor indenizar.

Na negociação, ficou acordado com a Prefeitura Municipal, que dos 3 (três) meses que o servidor terá direito a título de licença-Prêmio, 1 (um) mês deverá ser gozado e os outros 2 (dois) meses poderão ser convertidos em pecúnia, com observação a disponibilidade orçamentária do município a época do pedido. Ademais, ficou acordado que o projeto de lei será enviado ao Poder Legislativo na primeira quinzena do mês de Abril/2018.

Assim, deverá ser alterado no Estatuto do Servidor o artigo que trata do assunto, logo o projeto de lei será encaminhado pela Prefeitura Municipal de Sapezal-MT à Câmara Municipal para aprovação do texto e posteriormente os pedidos poderão ser feitos pelos servidores.

Lembramos aqui que esta conquista beneficia TODOS os servidores, independentemente de filiação, por isso, se querem um país de mudança, façam a diferença, se filiem, pois, quem luta pelos seus direitos é o sindicato.

Jader Daniel Mayer

Presidente SIMS