SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SAPEZAL - MT
        Fone: 65 99246-2149 E-mail: sindicatosapezal@gmail.com

FÓRUM SINDICAL REÚNE COM GOVERNO

16 de fevereiro de 2018 - 14:59 - 456 views

FÓRUM SINDICAL REÚNE COM GOVERNO

 

Na tarde do dia 08 de fevereiro do corrente ano, às 17h, o SIMS- Sapezal, participou de reunião junto ao Fórum Sindical na Casa Civil com a presença do Governador Pedro Taques, do Chefe da Casa Civil Sr. Max Joel Russi e do Secretário de Estado da Fazenda Dr. Rogério Luiz Gallo.

 

O Fórum Sindical, grupo composto por diversas categorias reuniu com o governador Pedro Taques e Secretários de Estado para cobrar posição das autoridades acerca do pagamento do salário dos servidores públicos estaduais em atraso desde o dia 05 de fevereiro, além do aumento da alíquota de previdência de 11% para 14%, vez que não foi aceito pelas categorias.

 

Na oportunidade o governador Pedro Taques afirmou o pagamento da folha conforme a legalidade e parabenizou a Secretaria de Estado de Fazenda, por conseguir neste mês de fevereiro/2018 cumprir com o pagamento, conforme disposto em lei.

 

O presidente do Sindicato dos servidores públicos municipais de Sapezal-MT, Jader Daniel Mayer afirmou que a reunião foi produtiva, pois, verificou, com os demais representantes das categorias de servidores públicos estaduais, a forma técnica de negociação com o Governo do Estado, para ao final se obter o resultado esperado pela categoria. Considerando assim, experiência relevante para futuras negociações na nossa base.

 

 


@2016 - Sindicato Servidores Públicos de Sapezal