10 de agosto de 2022 - 16:05 - 215 views

Convênios firmados entre o SIMS (sindicato dos servidores do Município de Sapezal) e comércio local.

Atualizado dia 15/12/2022

• AUTO POSTO GUARÁ– 10(DEZ CENTAVOS) de desconto por litro de combustível.
  • EXTRA GAS– 10% de desconto em botijão de gás e água mineral e 5% de desconto em bebidas
  • BICICLETARIA 2 RODAS – 10% de desconto em peças e serviços e na compra de bicicletas novas.
  • RAÇA MOTOS : 15% de desconto em produtos e mão de obra. Exceto nos Produtos Derivados de borracha (pneu e câmara) Derivados de óleo (lubrificante) e Capacetes.
  • HIPER MERCADO GOTARDO: Desconto de 17% em produtos.
  • VILLAGE : ferro, areia e pedra terá um abatimento de 3% (três por cento) e todos os demais produtos o desconto de 5% (cinco por cento), exceto o tijolo e cimento.
  • CHURRASCARIA CUPIM – 10% desconto em almoços, rodízios e marmitas;
  • PRIMITIVO AÇAÍ – 10% de desconto nos produto com retirada no estabelecimento.
  • SUPERMERCADO REAL – 3% de desconto (à vista) nos produtos que não estão na promoção. Pagamento em dinheiro, no cheque a vista ou cartão no débito. Em compras com parte credito parte débito o desconto se dará somente na parte correspondente ao débito. cartão alimentação não tem direito ao desconto.
  • SUPERMERCADO CELEIRO – 5% de desconto (à vista) e 3% no crédito nos produtos que não estão na promoção.
  • SUPERMERCADO NOVA AURORA – 5% de desconto (à vista) nos produtos que não estão na promoção.
  • PET HOUSE- Centro de estética e hospedagem para pets: 5% (cinco por cento) de desconto para banho e tosa realizados de segunda a quarta-feira.
  • LOJA BARATEIRA – 25% de desconto.
  • FRANÇO CALCADOS 20% (vinte por cento de desconto) pagamento a vista (dinheiro e debito)
  • STUDIO LORENA STURMER- 20% de desconto em procedimentos para sobrancelha e maquiagem tel: (65) 9921 4922
  • LARISSA MANDELLI ESTÉTICA CORPORAL E FACIAL: 20% de desconto em produtos e serviços.
  • ACADEMIA CORPUS LIFE desconto de R$20,00 (VINTE REAIS) na mensalidade.
  • STUDIO RENOVE (PILATES)- ANA PAULA RATAYCZIK desconto de 6 (seis) por cento nas mensalidades com atendimentos frequentes de 1, 2 e 3 vezes na semana .
  • SALAO DE BELEZA MARI FERREIRA HAIR 20% de desconto em todos os serviços para cabelos.  Mariele Aparecida Ferreira Telefone: (65) 993107119

A SAUDE DO SINDICALIZADO SENDO BEM TRATADA

• RUDINEI – CLINICA NAND CLIN – 25 atendimentos mensais sem custo ao sindicalizado.
  • RODRIGO BUBANS – CLINICA MEDICA MEDCLIN Ltda – 25 consultas mensais sem custo ao sindicalizado.
  • DOUGLAS RAFAEL MENESES ( dentista) Clinica POP+ODONTO– 50 procedimentos (limpeza, restauração e extração) mensais sem custo ao sindicalizado. AGENDAR no tel: (65) 993177375.
  • BENJAMIN DOMINGUES DEQUI e CIA Ltda.: 100,00 (cem reais) de desconto para realização de consultas e R$50,00 (cinquenta reais) de desconto para realização de ultrassons de rotina.
  • DR ELTON MENDES ENDOCRINOLOGISTA: desconto de 100 reais para consultas. Atendimento na Clinimagem pelo tel (65) 9 9348 5917
  • TATIERI BRAUM Ltda.- 50 (cinquenta reais) de desconto para consultas de dependentes com o PEDIATRA Dr. DIONATAN BRAUM.
  • LABORATÓRIO BIOANALISE -15% de desconto em todos os exames.
  • FARMÁCIA VIDEIRA – Medicamentos genéricos com descontos de ate 53% similares com desconto de ate 48% medicamentos propagados com descontos de ate 17,5% e anticoncepcionais com até 53% de desconto.
  • FARMÁCIA BOM PREÇO: 25% de desconto em genéricos, até 25% de desconto nos similares, 10% em medicamentos de referência e 5% de desconto em perfumaria. Descontos válidos para produtos que não estejam em promoção.

OBS:  Para o sindicalizado usufruir dos convênios somente apresentando a carteirinha online de sócio do SIMS

Acesse www.sindicatosapezal.com.br  FILIE-SE e tenha a sua CARTEIRINHA(gratuita)