SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE SAPEZAL - MT
        Fone: 65 99246-2149 E-mail: sindicatosapezal@gmail.com

Concurso Público Municipal de Campos de Júlio

15 de janeiro de 2014 - 23:41 - 674 views

dsc01289

O Concurso Público Municipal de Campos de Júlio que aconteceu neste último domingo dia 20 de maio de 2012 demonstrou o quão insatisfeitos estão os servidores da prefeitura de Sapezal.

Foram muitos os funcionários desta cidade que foram em busca de melhores condições de trabalho. O que atraiu os servidores de Sapezal é que na cidade vizinha há um plano de carreira que de fato valorizam o servidor. Um dos exemplos é a carga horária de 25 horas para professores.

A Lei nº 512, aprovada em 08 de março de 2012 em Campos de Julio mudou o regime de trabalho dos servidores da Educação conforme os artigos abaixo:

Art. 54. O regime de trabalho dos professores da Educação Básica será de 25 (vinte e cinco) horas semanais.

Parágrafo único. O regime de trabalho do Auxiliar de Desenvolvimento Infantil-ADI será de 30 (trinta) horas semanais, em jornada diária ininterrupta.

Art. 56. Fica assegurado a todos os professores da educação básica o correspondente a um terço de sua jornada semanal para horas atividades, relacionadas ao processo didático-pedagógico.

E os atrativos da cidade vizinha não param por ai. Percebeu-se durante o concurso que todas as salas de aula são refrigeradas com condicionadores de ar de última geração o que traz muito conforto para alunos e professores melhorando o desempenho de ambos.

A concorrência pelas vagas foi muito grande e se os profissionais do serviço público de Sapezal forem aprovados quem perderá é a população que ficará sem seus melhores professores. Infelizmente.

para colocar no site


@2016 - Sindicato Servidores Públicos de Sapezal