Coligação SAPEZAL CADA VEZ MELHOR

15 de janeiro de 2014 - 23:49 - 950 views

CIDADÃO SAPEZALENSE:

Em respeito a este povo, a esta terra e ao trabalho sério e honesto que caracterizam este como um município organizado, de boa infraestrutura e de grande futuro, colocamos nossos nomes à disposição para apreciação popular através da coligação SAPEZAL CADA VEZ MELHOR!

Sou Jean Carlo Galli, natural de Palotina, estado do Paraná, nascido em 03 de junho de 1968, casado com Izabel Piovezan, pai de Angélica Piovezan Galli e Jean Carlo Galli Junior.

Cheguei a Sapezal no ano de 1993, vindo abrir as terras adquiridas pelas famílias de meu pai e mais quatro tios. Participei efetivamente no processo de emancipação política do então distrito de Sapezal e em inúmeras ações comunitárias para construção da infraestrutura básica necessária para o surgimento da cidade, tais como o telefone, a melhoria do acesso via estrada Nova Fronteira, a edificação e aparelhamento do Hospital Renato Sucupira, entre outras.

Filiei-me ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro em 1995. Em 2004 fui escolhido para ser o vice-prefeito pela coligação “Sapezal Mais Forte”, junto com Cesar Maggi. Cumprimos aquele mandato e fomos reeleitos, em chapa única, com ampla aprovação popular, para esta gestão 2009/2012.

No cargo de Vice-Prefeito, dediquei-me a conhecer profundamente a nova Sapezal em construção pelas mãos de seu povo. Pautamo-nos na retidão de princípios éticos, no respeito e economia do dinheiro publico e na priorização do investimento em saúde, moradia, educação, segurança, infraestrutura urbana e proteção às pessoas em situação de risco, em especial crianças, idosos e adolescentes.

Construímos juntos, nestes oito anos, uma cidade pronta para receber os novos investimentos, com comércio forte e indústria pujante, com qualidade na saúde, na educação e no serviço público em geral. Sapezal Avança a passos largos!

Sou profundo conhecedor do que o povo de Sapezal precisa e compartilho a esperança de fazer desta cidade um pólo de desenvolvimento regional calcado na venda de serviços, no comércio forte e na inevitável implantação da agroindústria, potencializando e compartilhando os ganhos de nossa vocação agropecuária.

Assumi o cargo de Prefeito Municipal em dezembro de 2011 e nosso maior desejo é não apenas manter, como, principalmente, ampliar a harmônica e proveitosa convivência entre os cidadãos e o Executivo Municipal.

Nosso candidato a Vice-Prefeito, Anilson Rotta, é natural do município de Dois Vizinhos (PR), nascido em 09 de novembro de 1972, casado com Cirlene Bezerra da Silva e pai de André Bezerra Rotta e Tiago Bezerra Rotta. Possui o segundo grau completo. Chegou em Sapezal em junho de 1982, e participou ativamente no processo de emancipação do município de Sapezal.

Temos como base os valores da família que cremos ser o principal sustentáculo dos cidadãos de bem e, por conseqüência, de um município voltado aos interesses do seu povo, da sua gente.

Nossa proposta é por uma Sapezal cada vez melhor. Queremos agregar novas conquistas às que o município já obteve na nossa administração.

Em nosso Plano de Governo, contemplaremos os seguintes pontos:

1. Educação e o conhecimento renovador;
  2. Saúde;
  3. Desenvolvimento e inclusão social;
  4. Segurança Pública;
  5. Desenvolvimento econômico;
  6. Geração de emprego e renda;
  7. Infraestrutura e Desenvolvimento urbano;
  8. Agricultura, Pecuária e Meio ambiente;
  9. Industrialização e Comércio;
  10. Administração Municipal cidadã.

Vamos abordar, com vocês, cada tópico do nosso plano de governo para Sapezal. Também temos nossas propostas para o servidor público do município, entre elas a implantação do PCCS – Plano de Cargos, Carreiras e Salários -, que tem sido elaborado criteriosamente pela nossa administração.

Em breve, voltaremos a participar deste portal.

Até mais!

Jean Carlos Galli