Boas notícias

14 de dezembro de 2018 - 17:24 - 1.504 views

Prezados associados do nosso Sindicato, é com muita alegria que nossa Diretoria anuncia mais um benefício a todos. A partir da data de hoje, 14 de dezembro de 2018, TODOS os sócios do sindicato estão cobertos por seguro de vida. Assinamos contrato com a Mongeral Seguros, com sede em Cuiabá e atuação no Brasil inteiro. Esse seguro é extensivo aos seus filhos e marido/esposa. O seguro cobre MORTE NATURAL, MORTE ACIDENTAL, INVALIDEZ
ACIDENTAL E SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA FUNERAL em qualquer lugar do País.

Peço a gentileza de compartilharem essa notícia e peço também que confirmem em seus holerites se está havendo a contribuição ao Sindicato, pois várias pessoas nos procuram porque foram desfiliadas involuntariamente. Se na data do óbito/acidente o servidor estiver sem o desconto da mensalidade do SIMS, este servidor e sua família não recebem a indenização e o Serviço de Assistência Funeral. Comunicamos ainda que os servidores que recebem benefício previdenciário (auxílio doença/auxílio acidente) NÃO estão cobertos por esse seguro tendo em vista que o sistema da Prefeitura DESFILIA os senhores automaticamente. Nesses casos de afastamento, para continuar sendo filiado, o servidor deverá fazer o depósito de 1% do seu rendimento na conta do Sindicato no Sicredi (conta 9418-8) e trazer o comprovante no SIMS.

Assim, a Diretoria do SIMS agradece a todos servidores que confiam no nosso trabalho, desejando um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações. Comunicamos ainda que o sindicato estará de recesso entre os dias 20 de dezembro de 2018 a 07 de janeiro de 2019.

Atenciosamente,

Jader Daniel Mayer