A Diretoria do Sindicato foi recebida pelo vice-prefeito Jean Galli

15 de janeiro de 2014 - 22:17 - 670 views

slide1

A Diretoria do Sindicato foi recebida pelo vice-prefeito Jean Galli no dia 27/09/2011 pela manhã na prefeitura.  A reunião foi bastante proveitosa e Sua Excelência ouviu as reivindicações do Sindicato e que ele iria intermediar junto ao Prefeito Cesar Maggi as reivindicações propostas.

A principal dela é o afastamento remunerado da presidente do sindicato a professora Ivany Magalhães da Silva.

Em relação ao Plano de Carreira dos Servidores, o senhor Jean disse que está licitado e esperando a data do pregão para que alguma empresa se proponha a desenvolver os trabalhos.

Outro tópico importante da conversa foi à questão da insalubridade, periculosidade e penosidade que até o momento ainda não está sendo pago aos servidores que tem direito. O senhor Jean Galli pediu um tempo ao sindicato para averiguar o andamento da questão junto ao jurídico.

No encerramento da reunião o vice-prefeito disse que levaria todas as prerrogativas tratadas ao prefeito Cesar Maggi uma vez que ele (Jean) ainda não pode decidir nada.